Lounge Conteúdo_ terá renomados influenciadores digitais de artigos para casa e decoração na ABCasa Fair

Entre as inúmeras atrações da quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), os participantes terão à disposição um lounge com influenciadores digitais do segmento de artigos para casa e decoração, comandado por Ale Olivastro.

O espaço gerador de conteúdo e de relacionamento também receberá arquitetos, decoradores, designers, formadores de opinião e convidados em um ambiente interativo repleto de conteúdo e experiências diversas.

Entre os influenciadores digitais do segmento, que levarão debates e entrevistas para mais de 9,6 milhões de seguidores, estarão Lorena Lima, considerada a maior influenciadora da América Latina no segmento; Chris Campos, embaixadora da ABCasa e criadora do primeiro blog de decoração do Brasil; Vic Meirelles, um dos nomes mais respeitados do segmento de festas; e o arquiteto Fernando Forte, profissional premiado mundialmente.

O lounge contará com 110 metros quadrados e terá o suporte da Conteúdo_, agência de soluções integradas e estratégias de relacionamento e marketing de influência, que desenvolve estratégias para estreitar relacionamentos e maximizar resultados de campanhas e ações.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X