Na ABCasa Fair, Yangzi lançará linha de produtos para confeitaria assinada por Carol Fiorentino

O mercado de confeitaria vem registrando crescimento constante nos últimos anos. De olho nesse potencial, a Yangzi lançará na quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), uma linha de produtos assinada pela confeiteira Carol Fiorentino. Os itens são voltados tanto para profissionais como para aquelas pessoas que têm a confeitaria como hobby.

O estande da marca contará com demonstrações e aulas-show da ex-apresentadora do reality show Bake Off Brasil, do SBT, Carol que apresentará receitas e mostrará a funcionalidade dos produtos nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, das 15h às 17h. Além dela, o confeiteiro e chocolatier Flávio Ribeiro, que participou do programa, também é presença confirmada.

“Acreditamos que nada melhor do que as palavras de quem realmente entende e escolheu a dedo os produtos para levar aos lojistas, representantes e demais visitantes da feira a oportunidade de conhecer o universo da confeitaria” afirma Priscila Francis, da Yangzi.

A marca nasceu do desejo de oferecer produtos com excelente relação custo-benefício aos consumidores e já está há 23 anos no mercado. “Anualmente, buscamos nos reinventar sem fugir das nossas raízes, sempre trazendo novidades para o setor de houseware”, diz Priscila.

Além dessa linha de confeitaria, a Yangzi levará para a feira novidades na área de limpeza, como baldes retrateis, rodos, panos de microfibra, entre outros. Outra novidade é o aumento da linha de borossilicato, tipo de vidro resistente ao calor e aos elementos químicos, que já faz sucesso há alguns anos.

“Nossos produtos e lançamentos para uma feira da proporção da ABCasa Fair é sempre sinal de bons negócios. Queremos fechar esse ano com novas parcerias de sucesso, além de surpreender aqueles que já nos conhecem e sabem da qualidade dos nossos produtos”, finaliza Priscila.

Mais informações podem ser obtidas no site www.yangzi.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X