Ludi lança coleção exclusiva com Maisa na ABCasa Fair de agosto

Sensação da internet, apresentadora de TV, atriz e cantora, Maisa Silva é a mais nova cara do time de estrelas da Ludi e assina uma coleção exclusiva com produtos inspirados em sua personalidade jovem, empoderada e descontraída. Com o lançamento da coleção em agosto, na ABCasa Fair, a marca dá continuidade ao sucesso dos licenciamentos em parcerias com influenciadoras digitais, iniciado com a coleção Taciele Alcolea em 2018, seguida por Larissa Manoela, um dos grandes destaques da marca na feira de fevereiro de 2019.

A coleção Maisa by Ludi conta com 24 produtos pensados a partir da estética e da linguagem das redes sociais, onde Maisa é destaque não só por suas fotos que rendem milhares de curtidas, mas também por seu carisma, espontaneidade e opiniões empoderadas que inspiram desde o público infanto-juvenil até os jovens adultos. Não é à toa que, no Instagram, Maisa é a adolescente com mais seguidores no Brasil e a segunda colocada nesse ranking no mundo.

Cada produto foi criado em parceria com a estrela, que participou da elaboração para deixar tudo ainda mais especial. O resultado é uma coleção que combina as cores azul e roxo, com frases positivas e cheias de girl power. Entre os destaques estão um kit com pincéis de maquiagem, nécessaire, painel calendário, kit pipoca, canudo de metal, copos com canudo e para viagem, porta-bijoux, canecas e muito mais. A coleção entra na onda das customizações, muito populares no Instagram, e na febre dos vídeos de Do it Yourself (os DIYs ou “faça você mesmo”, em tradução livre), trazendo produtos com bottons, patches, adesivos e canetinhas para escrever frases, desenhar e dar um toque todo pessoal. Tudo isso combinando com um gráfico moderno e frases como “Perfeita, sem defeitos”, “Love yourself” e “Happy do meu jeito”.

Sempre de olho nas principais tendências “instagramáveis”, a Ludi aposta na coleção como um sucesso absoluto de vendas, com números recordes similares aos obtidos pelas coleções de Taciele Alcolea e de Larissa Manoela. Para não ficar de fora, os lojistas poderão garantir a coleção já no pré-lançamento, que acontecerá no stand da Ludi, durante a edição de agosto da ABCasa Fair. O lançamento oficial da coleção para os lojistas que não puderem comparecer ao evento será na segunda quinzena de agosto.

Presenças confirmadas na ABCasa Fair

Maisa estará no stand da Ludi no dia 17 de agosto para o lançamento de sua coleção e abrindo as vendas da marca na ABCasa Fair. No dia seguinte, a Ludi recebe a presença de Larissa Manoela, que visitou a feira na edição de fevereiro de 2019, um verdadeiro sucesso de público. Para ver as duas estrelas de pertinho e tirar muitas fotos, a Ludi convida os lojistas para visitar o stand 519, na Rua 5, e conferir todas as novidades da marca para o segundo semestre.

Mais sobre Maisa

Maisa Silva é atriz, cantora, apresentadora, dubladora, youtuber e digital influencer. Começou sua carreira cantando no Programa Raul Gil aos três anos de idade e, em 2007, passou a apresentar o programa de animações infantis Sábado Animado, no SBT. De 2009 a 2013, Maisa foi apresentadora do Bom Dia & Cia, programa infantil de grande sucesso na emissora, e teve um quadro especial no Programa Silvio Santos. Estes dois últimos a tornaram ainda mais famosa e são lembrados até hoje por fãs, com cenas de suas aparições nos dois programas sendo usadas até mesmo em publicidades de marcas para as quais Maisa trabalhou recentemente. Atualmente, ela tem sua própria atração, o talk show Programa da Maisa, exibido nas tardes de sábado no SBT. Em sua estreia, o programa ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil e no mundo via Twitter, além de ter sido líder de audiência na televisão, superando as outras duas principais emissoras do País, as gigantes Globo e Record.

Maisa atuou em cinco novelas e séries, entre elas os sucessos Carrossel e Chiquititas. Nas telas do cinema, esteve em quatro filmes, sendo a estrela principal de Carrossel 1 e 2 e de Cinderela Pop. Em 2019, será vista como a antagonista de Ela disse, Ele disse, comédia romântica com estreia prevista para outubro. Neste ano, Maisa assinou contrato com a Netflix, que produzirá pelo menos três filmes com a atriz como protagonista.

É conhecida nas redes sociais por seus posicionamentos empoderados, influenciando crianças e adolescentes a gostarem de si, e atuando fortemente em campanhas contra o bullying. Maisa também faz sucesso entre o público jovem adulto por suas opiniões maduras e suas reflexões sobre assuntos da atualidade. É a segunda adolescente mais seguida no Instagram em todo o mundo e a mais seguida no Brasil, vencedora do Troféu Internet e do Troféu Imprensa, de 2009, na categoria Revelação do Ano, e da categoria Canal de YouTube Favorito no Meus Prêmios Nick de 2018, além de ter sido indicada como favorita em diversas premiações.

Sobre a Ludi

A Ludi, marca do Grupo Uni.co ao lado de Imaginarium, Mind e Puket, nasceu com a missão de levar alegria, leveza e diversão para o máximo de pessoas e de estar presente em todas as ocasiões que merecem presente. Por isso, está em todo o território nacional com produtos exclusivos e pra lá de criativos em mais de 3 mil pontos de venda multimarcas, além de manter parcerias com grandes licenciamentos e influenciadores digitais, sempre acompanhando as últimas tendências de consumo no mercado de presentes e artigos de decoração.

Mais em ludi.com.br (loja virtual) e em lojista.ludi.com.br (site varejo).

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X