Luminária no formato de Nossa Senhora Aparecida será destaque da Decorfun na ABCasa Fair

Presentes criativos, luminárias, vasos, porta-objetos, peças decorativas e outros itens descolados estarão expostos no estande da Decorfun na quinta edição da ABCasa Fair, de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A marca, que fabrica produtos com design próprio e tem presença nacional, agora também atua no segmento mobiliário, fabricando banquetas e luminárias de jardim. Um dos lançamentos exclusivos é a luminária no formato de Nossa Senhora Aparecida.

Todas as novidades da Decorfun poderão ser conferidas de perto na sétima maior feira de casa e decoração do mundo, que vai receber lojistas e profissionais de todo o Brasil.

“Participamos desde a primeira edição da ABCasa Fair e nossa expectativa para agosto é muito boa. Teremos o maior número de lançamentos entre todas as edições, inclusive de produtos licenciados”, afirma Lucia de Paula, do departamento de marketing.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.decorfunbrasil.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X