Kathavento levará coleções criativas do Playstation para a próxima edição da ABCasa Fair

Durante a quinta edição da ABCasa Fair, programada para o período de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), lojistas do segmento de presentes poderão conferir com exclusividade os lançamentos da Kathavento, empresa que acumula 18 anos de atuação no mercado.

Sendo uma indústria 100% brasileira, a marca fundada em Florianópolis (SC) atualmente pertence ao Grupo Artigus e tem sede na cidade de Arujá (SP), fabricando presentes criativos e atendendo a clientes de todo o Brasil.

A Kathavento atua em todas as etapas da cadeia produtiva, da criação à distribuição, fabricando centenas de itens, entre espelhos, almofadas, coolers, copos, canecas, jogos e muito mais. Entre seus destaques estão os produtos voltados para o universo geek, como os que integram as coleções da marca do videogame Playstation, um verdadeiro caso de sucesso de vendas.

“Ao todo, teremos 130 produtos nesta edição e vamos focar em coleções de produtos licenciados como as da Turma da Mônica, Playstation, Pac-Man, entre outros”, afirma Talita Scotto, diretora executiva da empresa. “Nossa expectativa é realizar bons negócios e ampliar a divulgação da marca junto ao mercado”, completa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://kathavento.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X