Cerâmica Ana Cláudia terá lançamentos para decoração de casas e festas na quinta edição da ABCasa Fair

A Cerâmica Ana Cláudia é reconhecida no mercado por fabricar produtos de qualidade, com design moderno e a preços competitivos, para decoração de casas e eventos festivos.

No próximo mês de agosto, entre os dias 16 e 20, a marca estará presente na quinta edição da ABCasa Fair, no Expo Center Norte em São Paulo (SP), apresentando aos lojistas de todo o Brasil as últimas novidades e lançamentos do setor.

Com sede na capital nacional da cerâmica artística e da decoração, a cidade de Porto Ferreira (SP), a Cerâmica Ana Cláudia fabrica seus produtos artesanalmente com matéria-prima de qualidade desde 2006, priorizando a satisfação plena de seus clientes, parceiros e fornecedores.

Na próxima ABCasa Fair, a empresa vai levar uma grande variedade de produtos, nas mais diversas cores, seguindo tendências mundiais que estarão nas vitrines das principais lojas do segmento nos próximos meses.

“Nossa expectativa para a edição de agosto da ABCasa Fair é engajar nosso público e ampliar o envolvimento da nossa marca para obter um resultado positivo”, afirma Elaine Cristina de Andrade, gerente comercial da Cerâmica Ana Cláudia. “Para os próximos meses, esperamos aumento de vendas”, ressalta.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://www.ceramicaanaclaudia.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X