ABCasa Fair de agosto terá novidades da Porcelana e Cia para casa e decoração

Entre os dias 16 e 20 de agosto, a Porcelana e Cia estará na quinta edição da ABCasa Fair, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa apresentará diversos lançamentos com estampas novas que combinam ferro, madeira e MDF.

A marca é especializada em comercializar e decorar peças de porcelana, cerâmica e vidro com decalques aplicados peça a peça, manualmente, por uma equipe qualificada e treinada.

Entre os produtos que serão apresentados durante a ABCasa Fair estão canecas, copos, moringas, pratos, xícaras, entre outras peças que acompanham as principais tendências do mercado e estarão nas prateleiras de lojas de todo o País nos próximos meses.

“Nossa expectativa para a edição de agosto é bem alta, pois na feira anterior conquistamos vários clientes novos e um recorde no número de pedidos”, afirma Cássio Berbari, representante da marca.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://porcelanaecia.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X