Parceria entre ABCasa e FOHB é renovada para quinta edição da ABCasa Fair

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou a parceria institucional que mantém com a ABCasa, associação oficial dos segmentos de artigos para casa, decoração, utilidades domésticas, presentes, festas, flores e têxtil, em apoio à quinta edição da ABCasa Fair, maior feira do setor da América Latina, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Desde a sua fundação, em 2002, o FOHB se compromete a contribuir com o desenvolvimento das redes hoteleiras do País através de eixos de atuação que qualificam os profissionais do segmento, revela tendências de mercado e torna o setor mais competitivo.

Flávio Pignataro, gerente de marketing da ABCasa, comentou com otimismo a renovação. “Temos como principal missão impulsionar o nosso setor no mercado brasileiro e acreditamos que firmar parcerias com instituições como o FOHB, que traz soluções importantes para o setor hoteleiro e assume o mesmo compromisso, é bastante positivo, assim como ocorreu na edição anterior da ABCasa Fair”, ressalta.

A ABCasa Fair é a feira B2B oficial do setor, exclusiva para profissionais dos segmentos de artigos para casa e decoração, que revela as principais tendências do período, reúne mais de 400 expositores e vem crescendo a cada edição. A programação também inclui uma grade de conteúdo qualificado trazido por nomes que são destaque em diversos setores do mercado, como a arquiteta Cris Paola, a especialista em tendências e comportamento Andréa Bisker e Edmundo Lima, diretor executivo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX).

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X