Como comprar certo em feiras é tema de palestra na ABCasa Fair

Idealizadora do Clube da Mesa Posta, primeiro clube de assinaturas para mesa posta do Brasil, a empresária Luciana Locchi apresentou a palestra “Compre Certo” no segundo dia da ABCasa Fair, que acontece até o dia 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Avaliar as tendências do mercado, selecionar os segmentos com maior giro, programar-se para datas especiais, adquirir produtos que complementem as vendas, tornar um produto exclusivo em sua região e analisar a concorrência. Estes e outros temas foram abordados pela especialista em sua palestra.

Ela também apresentou dicas para comprar de maneira certa em feiras, como montar o estoque ideal, como expor produtos de maneira estratégica para alavancar as vendas e ainda abordou alguns cases de sucesso.

Para a empresária, a ABCasa Fair apresenta um pouco de cada segmento, oferecendo excelente estrutura, com auditórios, talks, espaço de alimentação, além das maiores importadoras do Brasil. “A feira tem uma importância muito grande para o mercado, pois apresenta as tendências para o setor que vão estimular o consumo”, destaca.

Conheça as tendências do setor para 2018 visitando a maior feira do setor de presentes, decoração e utilidades domésticas da América Latina. Faça sua inscrição no local.

X