Na ABCasa Fair, Victor Moraes apresentou soluções de pagamento para lojas físicas e virtuais

No segundo dia da ABCasa Fair 2018, o executivo de conta do Mercado Pago no Brasil, Victor Moraes, especialista em marketing e vendas no ambiente online, falou sobre soluções de negócios para lojas físicas e virtuais.

Em sua palestra, Moraes apresentou o Mercado Pago, uma empresa que oferece soluções em meios de pagamento, seja no cartão de crédito, boleto para e-commerce, maquininhas de cartão para o mundo físico e outras ferramentas e funcionalidades para o lojista alavancar suas vendas.

Além de oferecer facilidades para o comprador, a ferramenta é uma maneira segura e transparente para o lojista, que consegue capilarizar o seu atendimento e trazer mais receita para a operação.

Para o executivo, a ABCasa Fair reúne os principais representantes do segmento de casa e decoração. “De forma muito democrática, a feira fomenta distribuidores, lojistas e fabricantes a conhecer melhor as tendências do mercado. Isso é muito importante para garantir que o mercado continue em seu crescimento ano a ano”, explica.

A ABCasa Fair acontece até 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e é dirigida a lojistas e profissionais do setor. Faça seu credenciamento diretamente no local.

X