Na ABCasa Fair, byartdesign lançará cadeira Indy e banco Lille

Fundada em 2002, a byartdesign trabalha com importação de móveis, sempre buscando design de alto padrão e qualidade. A marca estará presente na terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Serão apresentadas banquetas, cadeiras e também novas cores para vários itens já em linha.

Dentre os lançamentos, está a cadeira Indy, que tem seu assento fabricado em polipropileno, resistente e fácil de limpar, disponível nas cores preto e branco. A base é produzida em aço, com pintura através do processo de sublimação, imitando perfeitamente a madeira.

Outra novidade será o banco Lille, disponível em quatro cores (cinza, preto, amarelo e nude). Fabricado em polipropileno já injetado na cor, é ideal para quem procura beleza, resistência, versatilidade e praticidade.

Mais informações podem ser obtidas no site www.byartdesign.com.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X