Abrasel terá espaço exclusivo na ABCasa Fair para receber o setor de alimentação fora do lar

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores acaba de fechar importante parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo – ABRASEL SP para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A Associação terá um espaço exclusivo na feira, onde receberá os empresários de  bares, restaurantes e similares associados, além de consultores, parceiros, formadores de opinião e jornalistas especializados. Durante o período da feira, haverá workshops de harmonização de cerveja e café, coordenados pela equipe do BaresSP.

“Nossos convidados serão recepcionados com welcome drink e poderão usufruir de um espaço propício para networking e relacionamento”, afirma Ana Salles, diretora de eventos da Abrasel SP.

Em sua primeira participação na maior feira do segmento na América Latina, a Entidade espera facilitar a aproximação entre fornecedores e empresários do setor através da ABCasa Fair, com o proposito de ampliar as possibilidade de novos negócios de forma atrativa, através de parcerias estratégicas.

“A Abrasel SP firma mais uma parceria, contribuindo para a gestão e crescimento econômico do setor de alimentação fora do lar. A ABCasa oferece uma ótima oportunidade para o empresário se atualizar dos últimos lançamentos, renovar os utensílios e investir na decoração do estabelecimento, para atrair mais clientes. Além de ser vantajoso para aqueles que estão abrindo um novo negócio, devido a facilidade de negociar diretamente com o fabricante”, comenta Percival Maricato, presidente da Abrasel SP.

Sobre a Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel , desde 1986 é representante legítima do setor de alimentação fora do lar. A entidade é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o segmento. Com bares e restaurantes presentes nos 5.570 municípios brasileiros, o setor congrega um milhão de negócios e gera seis milhões de empregos diretos em todo o Brasil, representando atualmente 2,7% do PIB nacional. Por trás dos números expressivos e da importância social deste setor, estão mais de dois milhões de empresários que, com seus negócios, geram emprego e fomentam a gastronomia brasileira.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X