Grupo Marcamix lança máquina de café gourmet Le Cook na ABCasa Fair

Há dois anos, o Grupo Marcamix lançou sua marca premium, a Le Cook, composta por panelas e por uma linha de eletros, que inclui cooktops portáteis e mesas térmicas quentes e frias.

 

Já na próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), apresentará a primeira máquina de café doméstica, que mói o grão e/ou ervas para fazer seu café ou chá favorito. Isso mesmo, é só colocar os grãos de café e a máquina prepara a sua bebida automaticamente em poucos minutos.

Um produto inovador, que concilia o prazer de tomar aquele delicioso café fresquinho de padaria com o conforto de não precisar sair de casa ou trabalho, além de uma proposta ecologicamente correta, pois não utiliza cápsulas.

No portfólio da empresa, composto por cerca de 2.000 itens, outras linhas se destacam, entre elas a Termopro e a Gourmet Mix, composta por produtos como melamina 100% profissional, talheres, facas, louças e utensílios gourmet, com itens coloridos e cheios de design para a cozinha.

Mais informações podem ser obtidas no site www.marcamix.com.br

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X