ABCasa Fair terá visita guiada para estudantes de arquitetura, decoração e design de interiores

Devido ao sucesso na edição de fevereiro de 2018, a ABCasa Fair dará sequência à visita guiada exclusiva para estudantes de arquitetura, decoração e design de interiores de todo o Brasil. A próxima edição da feira será realizada de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O programa será realizado no dia 21 de agosto, às 10h, incluindo almoço e transporte gratuito, partindo de pontos estratégicos da capital paulista.

O roteiro será conduzido por uma professora da Faculdade de Belas Artes e percorrerá os cinco setores da feira (decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores), destacando itens industriais, artesanais, de design, linhas de presentes e de fun design, além de flores ornamentais e artigos para festas. O tour será finalizado com um bate-papo com uma expositora.

Para a inscrição, é necessária a comprovação de matrícula. As vagas são limitadas.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X