Rudder Home apresentará linha de toalhas e trilhos de mesa na ABCasa Fair

No mercado desde 1997 e sediada no município de Americana (SP), a Rudder Home estará presente na ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A marca apresentará na feira uma nova linha de toalhas e trilhos de mesas. Confira algumas das novidades:

Toalha de Mesa coleção Holandês, com a combinação do Guardanapo Roma Classic, ideal para celebrar com amigos e familiares momentos especiais.

Trilho de Mesa coleção Grego, que traz a delicadeza de uma peça para decoração e é tendência para mesa posta, possibilitando várias combinações elegantes.

Trilhos de Mesa Coleção Sob Medida, que oferecem a opção de escolha de tamanhos e modelos de acordo com a sua necessidade.

Mais informações podem ser obtidas no site www.rudderhome.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X