Na ABCasa Fair, Chef Line terá estande sustentável e muitas novidades em utilidades

Marca de produtos voltados à utilidades para o dia a dia e para a linha institucional, a Chef Line possui grande variedade de produtos, que serão demonstrados no estande da marca na sexta edição da ABCasa Fair, entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

São utensílios de cozinha, mesa posta, cutelaria, opaline, talhares, vidros, cristais, cubas e xícaras, entre outros, que atendem tanto a cozinha doméstica como a profissional, incluindo hotéis, restaurantes, buffets e eventos.

De acordo com Priscila Duarte, do marketing da empresa, na ABCasa Fair serão lançados produtos como coleção de vidros e cristais, taças diversas, jarras, copos, decantadores, novas estampas de xícaras, pratos opalines, facas coloridas, facas de chef, facas santoku e kits para churrasco.

Também serão apresentadas novidades em utilidades gerais, como fouets, raladores, carretilhas, espátulas para bolo, garfos trinchantes nas cores preta, vermelha e branca e muito mais.

“Nossa maior expectativa na ABCasa Fair é ser visto por clientes e possíveis clientes, podendo ter contato imediato com eles, fortalecer relacionamentos, trocar experiências, fechar parcerias e muito mais. Acreditamos que essa edição será ainda melhor que as outras, pois o mercado tem se mostrado mais promissor nos últimos meses”, destaca Priscila.

A profissional destaca que a Chef Line também quer passar uma mensagem de sustentabilidade. “Retiramos o chumbo das nossas embalagens e produtos. Nosso estande será cheio de plantas vivas, não teremos copos e plásticos, pois usaremos vidros, e teremos lixos com divisórias. Tudo isso para conscientizar nossos clientes da importância de cuidar do meio ambiente”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.cheflineinox.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X