Ricardo Rossin vai destacar os benefícios da biofilia no espaço comercial em talk na ABCasa Fair

Você sabe o que é a biofilia? Trata-se do amor à natureza. Esse tema será abordado em talk por Ricardo Rossin na sexta edição da ABCasa Fair, entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

O especialista vai destacar quais os benefícios da biofilia no espaço comercial no dia 11 de fevereiro, às 14h30.

Formado em Arquitetura e Urbanismo, mestre em Projeto de Arquitetura pela Escuela Técnica Superior de Arquitetura de Barcelona (UPC-ETSAB) e em Arquitetura, Ricardo leciona disciplinas relacionadas a Paisagismo e Design de Exteriores na pós-graduação do IED-SP (Istituto Europeo di Design) e Paisagismo e Exteriores de Luxo no MBA em Arquitetura de Luxo da Universidade Roberto Miranda (URM).

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X