Na ABCasa Fair, Kasual Design lançará coleção de almofadas de renomados artistas plásticos brasileiros

Atuando há 12 anos no ramo de decoração, a Kasual Design produz almofadas, mantas, trilhos, puffs, garden seats e sousplats, entre outros produtos. A marca prepara grandes novidades para a sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Além dos produtos confeccionados à mão em barbante reciclado e sustentável, iremos apresentar uma coleção muito especial, denominada Artistas Brasileiros”, explica Marcelo da Conceição, diretor comercial da empresa. “A coleção apresentará aos visitantes almofadas assinadas por três dos mais renomados artistas plásticos do Brasil: Thaís Gomez, Érico Santos e Eduardo Lima”, completa.

Thaís Gomez tem sua obra inspirada na valorização da cultura brasileira e já expôs, por exemplo, no Museum of London durante os Jogos Olímpicos de 2012.

Érico Santos é reconhecido mundialmente não somente pela beleza de suas telas, mas também por sua técnica de pintura, que formou escola. Já ajudou a restaurar obras de Portinari e Di Cavalcanti, entre outros, ganhou vários prêmios internacionais e é citado com destaque nos dicionários e catálogos de arte pelo mundo.

Para completar, Eduardo Lima, através das suas pinceladas firmes e cores fortes, retrata a simplicidade, a ingenuidade, o cotidiano e a cultura do nordeste brasileiro. Participa de diversas exposições no país, além de Londres, Roma, Paris e Viena, entre outras cidades do exterior.

“Buscamos sempre inovar, criando produtos diferenciados e, em sua maioria, artesanais. Nossa expectativa é a mais otimista possível, pois acreditamos no potencial da feira, bem como no crescimento do mercado de objetos de decoração, que vem se desenvolvendo cada vez mais nos últimos anos”, enfatiza Marcelo.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.kasualdesign.com.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X