ABCasa Internacional promove seminário interativo sobre rodada de negócios e pitch lab no dia 29 de janeiro

Abrindo a programação de 2020, a ABCasa Internacional promoverá, em conjunto com o PEIEX São Paulo, programa da Apex-Brasil e FECAP, São Paulo Negócios e CECIEX, o evento “Check-list para rodada de negócios e pitch lab”, no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 8h30, na sede da Entidade, em São Paulo (SP).

Participarão do seminário interativo Maurício Golfette de Paula, da Apex-Brasil – PEIEX/FECAP, Silvana Gomes e Márcia Gomide, da São Paulo Negócios e Lucas Franceschini, do CECIEX.

Os presentes poderão conferir dicas valiosíssimas sobre o tema, tirar suas dúvidas com os palestrantes e participar de simulações de negócios.

A ABCasa fica na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, Conjunto 1709, na Barra Funda.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/DRL57CZ1WPcYHYpC7.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X