Zeek terá lançamentos em artigos para casa e organização na sexta edição da ABCasa Fair

Divulgar os lançamentos do segundo semestre de 2019 e do primeiro semestre de 2020, continuando o crescimento de vendas que tem sido registrado nos últimos anos. Esses são alguns dos objetivos da Zeek na sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A empresa iniciou suas atividades em 2001, desenvolvendo moldes e tecnologias para a produção de peças plásticas; dois anos depois, começou a produzir artigos plásticos. Hoje, a Zeek conta com uma linha completa de cabides e utilidades domésticas em plástico, com mais de 500 itens para casa.

Na sétima maior feira do mundo do setor, o grande lançamento ficará por conta da coleção Classic, com tons de nude que vêm sendo muito aguardados pelos clientes da marca, de acordo com a gerente comercial, Claudia Fayad Cipolla.

Na área de organização, a Zeek conta com uma linha completa com cabides para todas as finalidades, que atendem adultos, crianças, bebês, mercado plus size, lavanderias e lojistas, com diversas cores e modelos para todos os gostos e bolsos.

“O fato dos produtos Zeek virem em linhas integradas torna-os ideais para as lojas, alavancando vendas na exposição conjunta de produtos com design diferenciado e de alta qualidade. Temos uma rede de representantes e equipe de apoio que dão atendimento personalizado aos lojistas, sendo outro grande diferencial”, conclui Claudia.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.zeek.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X