Natal & Festas da ABCasa terá lançamento de novas linhas de velas da Brilho Festa

A indústria de velas comemorativas Brilho Festa fará parte do time de expositores da Natal & Festas da ABCasa, feira oficial do setor de artigos natalinos e festivos, que acontecerá de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Durante o evento, duas novas linhas de velas de aniversário serão apresentadas pela marca, que ressalta as boas expectativas mantidas para 2019.

“O mercado está promissor e estamos otimistas para este ano. As pessoas estão se importando mais com as comemorações em família, com amigos e também no ambiente de trabalho. Isso realmente faz a diferença”, destaca Carla Gulgielmin, diretora de marketing da empresa.

A profissional destaca que fazer parte da celebração desses momentos gera muita alegria e satisfação. Ela também avalia positivamente o potencial de exposição gerado pela feira. “Nossa expectativa para a Natal & Festas da ABCasa é aumentar a visibilidade da Brilho Festa, mostrando nosso diferencial e tornando a marca ainda mais forte”, explica.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.brilhofesta.com.br/.

X