Natal & Festas da ABCasa terá novas linhas de criações da Lilian Gift Design

O setor de artigos natalinos e festivos estará reunido de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), para a sua feira oficial, a Natal & Festas da ABCasa. E a Lilian Gift Design será um dos expositores que trará um catálogo de novidades.

Com mais de 20 anos de mercado, a importadora de decoração e presentes apresentará durante a feira novas linhas de castiçais, espelhos, bandejas e cachepots.

O diretor da empresa, Felipe Machado, explica que, após tantos anos, a marca acumulou know-how e expertise, o que permite uma expressiva assertividade na curadoria dos itens oferecidos. “Isso faz com que a empresa sempre tenha novidades, entendendo que o mercado exige essa postura de inovação contínua”, destaca.

Ele ainda avalia que uma feira organizada e bem estruturada se torna referência e que isso é fundamental para a divulgação e suporte aos expositores. “Nossa expectativa é das melhores. Estamos confiantes de que a organização da ABCasa fará tudo com excelência e obterá êxito mais uma vez”, finaliza.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.liliangiftdesign.com.br/.

X