Natal & Festas: Juventino Scotti vai falar sobre a arte de encantar através de festas infantis

Juventino Scotti é mais um grande nome confirmado na grade de talks da Natal & Festas da ABCasa, feira oficial dos setores de artigos natalinos e festivos, que será realizada entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Proprietário da Scotti Produções, ele vai falar sobre “A arte de encantar através de festas infantis”, no dia 31 de maio, às 17h.

Scotti faz parte do Book Festas Kids, publicação anual da Victoria Books que reúne os 40 melhores decoradores de festa infantil do país.

O talk é gratuito para os participantes da Natal & Festas da ABCasa e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X