Sustentabilidade: Natal & Festas da ABCasa também terá o projeto Coleta Consciente

Assim como na ABCasa Fair, a sustentabilidade também terá destaque na primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, feira oficial dos setores de artigos natalinos e festivos, que acontecerá no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista, entre os dias 30 de maio e 02 de junho, através da realização do projeto Coleta Consciente.

Preocupada com questões ambientais e sociais, a Associação convida todos os mais de 150 expositores do evento a darem um destino diferente para os produtos de seus mostruários que não serão mais utilizados, disponibilizando-os nas caixas que receberão no terceiro dia de feira.

Como associação oficial do setor, a ABCasa apoia e realiza ações que promovam a transformação socioambiental, com o objetivo de amenizar o impacto negativo provocado pela geração de resíduos sólidos e pela não reutilização de materiais descartáveis.

A iniciativa vai contribuir para a economia no transporte de estoque das empresas e também para uma sociedade mais igualitária e menos poluída. Todos os materiais advindos da Coleta Consciente serão recolhidos e direcionados para o Hospital Infantil Pequeno Anjo, em Itajaí (SC).

ABCasa Fair

O projeto foi realizado na quarta edição da ABCasa Fair, que aconteceu entre 21 e 25 de fevereiro, no Expo Center Norte. Os expositores aderiram à campanha e descartaram materiais que não seriam mais utilizados em seus showrooms e nem seriam levados de volta para suas fábricas.

Também foram incluídos itens de utilidades domésticas, vasilhas e potes plásticos utilizados na UD Experience, espaço da feira que contou com a presença de renomados chefs do país, que prepararam pratos para os visitantes da feira.

Todos os materiais coletados foram doados a diversas instituições sociais.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X