Natal & Festas: Megatoon terá mais de 450 lançamentos e parceria com a marca italiana Gemar

Especializada em balões metalizados para festas, a Megatoon marcará presença na primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, feira oficial do setor de artigos natalinos e festivos, que acontecerá entre 30 de maio e 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Com um portfólio com mais de 4.500 produtos, incluindo itens das marcas Flexmetal, Grabo e Funny Fashion, a Megatoon levará para a feira mais 450 novos modelos, além de apresentar também uma linha exclusiva de balões de látex da marca italiana Gemar.

“A Gemar é uma fábrica italiana que produz balões de látex há 117 anos e vai começar na feira conosco”, destaca Alexandre Souza, diretor da empresa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.megatoon.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X