No início de novembro, ABCasa Desenvolvimento abordará marcas atrativas e Lei Geral de Proteção de Dados

O núcleo ABCasa Desenvolvimento anuncia duas atividades para o início de novembro. Com esses treinamentos, palestras e workshops, os associados contam com tudo que precisam para o crescimento dos seus negócios.

Precisa de ajuda para deixar seus produtos ou serviços mais atraentes? Através do workshop “Sua marca é realmente atrativa?”, com Flávio Fabeni, da Lotus Cine Art, e Bruno Andrade, da DZK Filmes, no dia 6 de novembro, das 9h às 12h, aprenda técnicas para arrasar e atrair muitos clientes.

No dia seguinte, também das 9h às 12h, será vez de falar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entenda que a nova legislação não é um bicho de sete cabeças e prepare sua empresa através de palestra que será ministrada por Ligia Kirsten e Rodrigo Nacarato, do escritório Miranda Martins Nacarato Advogados.

Os eventos poderão ser acompanhados na sede da ABCasa, na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, conjunto 1711, na capital paulista, ou através da internet.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.abcasa.org.br/desenvolvimento.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X