Painel na ABCasa Fair discutirá o design no novo cenário digital e econômico do Brasi

No dia 12 de fevereiro, às 18h30, um painel reunindo especialistas na sexta edição da ABCasa Fair discutirá o design no novo cenário digital e econômico do Brasil. Marcarão presença Ionara Paulino, André Gurgel e Daniela Dantas.

Produtora de conteúdo do universo de decoração, Ionara transformou sua paixão pela área em negócio e inspiração para os seguidores de suas redes. No perfil @decoredecor do Instagram, milhares de seguidores conferem ótimas dicas de arquitetura e design.

Designer especialista em visualização de produtos, André é do tipo inquieto e criativo, que se mantêm sempre atento a oportunidades de inovação. É também diretor da empresa Synco, da área de tecnologia.

Arquiteta pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e fundadora do escritório DD Arquitetura e Interiores, Daniela tem em seu portfólio projetos residenciais e comerciais.

O painel é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X