Raul Lemos preparou receita de massa de abobrinha com almôndegas ao molho, no UD Experience

Fechando as apresentações da UD Experience neste domingo, Raul Lemos trouxe ao público da ABCasa Fair uma receita de massa de abobrinha com almôndegas ao molho. Vice-campeão da segunda edição do maior reality show culinário do mundo, o chef utilizou os utensílios dos associados Crippa, KeHome, Crippa, Casa linda, Alumínio Fortaleza, Copa e Cia, Wellmix, Koisas de Kozinha para fazer o seu prato.

O cozinheiro explicou a utilização de alguns utensílios e falou sobre a receita que é simples e barata.” Quis trazer algo que fosse fácil de fazer e com ingredientes que pudessem ser encontrados no Brasil inteiro, pois vi aqui na feira pessoas de todos os lugares do país”, justificou a escolha.

Raul ainda falou sobre sua participação no reality show e interagiu o tempo todo com a plateia, que pôde experimentar o prato finalizado.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X