Na UD Experience, Izabel Alvares ensinou os participantes a prepararem macarrão à carbonara

A vencedora da segunda edição do maior reality show culinário do mundo, Izabel Alvares, preparou um macarrão à carbonara na tarde deste domingo na arena UD Experience, na ABCasa Fair.

Utilizando utensílios dos associados Marcamix, Yangzi, Pracaza, Rutmar, Art House, Crippa, Neoflan, Mypa, Ke Home, Gedex e Euroquadros, a cozinheira trouxe uma receita simples, que todos podem fazer em casa. “O macarrão à carbonara é um prato fácil, lúdico e ótimo para compartilhar”, explicou.

Izabel conversou com a plateia sobre as suas experiências na cozinha e o seu trabalho à frente do Magrela, seu site de receitas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X