Campeã e vice-campeão do maior reality show do mundo participam da arena UD Experience, na ABCasa Fair

Uma dobradinha de peso quando o assunto é culinária esteve presente na UD Experience neste domingo, dia 24, durante o quarto dia da maior feira de Casa e Decoração da América Latina, a ABCasa Fair.

Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do maior reality show de culinária do mundo, e Raul Lemos, vice-campeão, estiveram no palco/cozinha que reuniu grandes chefs do Brasil ao longo de toda a feira.

No espaço UD Experience, onde os chefs preparam suas receitas utilizando os utensílios domésticos dos expositores da ABCasa Fair, Izabel fez um macarrão à carbonara, enquanto Raul preparou uma receita de massa de abobrinha com almôndegas ao molho.

Após vencer a atração, Izabel contou que realizou uma série de cursos e treinamentos para aperfeiçoar sua culinária, e hoje comanda sua própria empresa, a Magrela, especializada em alimentos low carb.

“A minha empresa de gastronomia saudável é uma startup que está crescendo bem, revolucionária, com uma linha de produtos só focada para o público que deseja uma alimentação low carb”, explica a chef.

Já Raul Lemos é proprietário da Mení, empresa voltada para negócios em gastronomia que agencia cozinheiros amadores e profissionais, conectando marcas, produtos e serviços a talentos da cozinha para gerar conteúdo, ativações e experiências.

“Quando entramos no programa, não tínhamos noção das oportunidades que isto geraria”, diz Raul, que completa: “Tudo que acontece hoje não foi previsto e minha empresa agencia cozinheiros, colocando a cozinha dentro da linha de marketing de comunicação”, diz.

X