ABCasa Fair: “experiências memoráveis” foi o tema do talk de Ana Vidal

Encerrando a programação, a arquiteta Ana Vidal abordou o tema “Experiências memoráveis através do design”, no último dia de talks da quarta edição da ABCasa Fair. Vidal, que é fundadora, diretora e coordenadora de projetos da Vidal & Sant’Anna, falou sobre sustentabilidade e tendências do setor.

Atuando há 30 anos na área, o escritório de Ana foi pioneiro em abordar a questão de sustentabilidade em seus trabalhos, respeitando a estrutura e necessidade de cada lugar. “Todos os projetos buscam esse conceito e nós sempre fizemos isso”, ressaltou.

Ela disse que a arquitetura é um trabalho mais definitivo, que apresenta mais restrições para ser mudado, mas com o auxílio do design de interiores é possível criar situações provocativas. “O design de interiores acaba sendo um veículo mais eficiente para fazer essa troca com os clientes”, disse a arquiteta.

Referência também em design aplicado à hotelaria, Ana ressaltou que os hotéis hoje buscam oferecer uma experiência personalizada aos hóspedes, criando ambientes cada vez mais interativos. “Hoje tudo é conectado, você não tem interrupção. A hotelaria hoje precisa oferecer tecnologia, conectividade e acessibilidade. Priorizar esse tipo de experiência é essencial para o nosso trabalho ”, finalizou.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X