Fernanda Rosati falou sobre Hygge Organization em talk na ABCasa Fair

No terceiro talk do dia na ABCasa Fair, Fernanda Rosati abordou o “Hygge Organization”. Criadora do conceito e pioneira com a empresa Organize InOut, a profissional é referência de simplificação criativa para seus clientes. “É maravilhoso quando você consegue ver o que, de fato, a organização pode fazer na sua vida”, destaca.

A personal organizer disse que começou a carreira como assistente de organização em uma empresa, e após receber um feedback negativo de um cliente, percebeu que organização não era algo padronizado e que precisava entender a essência de cada um. “Foi aí que eu tive um insight de que a organização precisa se adequar à vida e às necessidades de cada pessoa. Só existe um jeito de ser feliz. O seu”, disse. Após isso, ela se desligou de onde trabalhava e começou a estudar e desenvolver seu próprio método.

Fernanda lembra que no início era muito difícil encontrar conteúdo sobre o tema e então foi procurar informações sobre o assunto em outros países. Ela contou que escolheu o nome “Hygge” após ver um documentário de uma designer que seguia uma filosofia de mesmo nome. De origem dinamarquesa, o termo significa aconchego. “Todo mundo, quando está estressado, costuma buscar algum lugar de refúgio. A gente deveria poder fazer isso dentro de casa”, explica.

A organizadora disse que a chance de ser chamada pelo mesmo cliente novamente é muito pequena, pois as mudanças que realiza são baseadas no estilo de vida de cada um.  “O jeito que eu organizo a casa da pessoa, ela mesma consegue manter. Então, a taxa de retorno é muito baixa”, explicou ao destacar o sucesso de seu método.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X