Matheus Cardoso, da Moradigna, foi um dos palestrantes da ABCasa Fair

Matheus Cardoso subiu ao palco de palestras da ABCasa Fair na tarde deste domingo para conversar com os visitantes da feira sobre o tema “Transformando casas, impactando vidas”.

Sócio-fundador e diretor de vendas e operações da Moradigna, empresa de cunho social focada na reforma de moradias insalubres em regiões carentes da capital paulista, Matheus é engenheiro, técnico de edificações e especialista em negócios sociais.

O profissional também é mestre em políticas públicas voltadas para a área de habitação e conta com o apoio do Núcleo Social da ABCasa para transformar a vida de pessoas carentes que vivem nas periferias de São Paulo. “A ABCasa Social está apoiando o Moradigna a exponencializar o nosso impacto, fazendo cada vez mais reformas para a população que mais precisa”, afirmou o engenheiro.

Ao todo, a Moradigna já realizou mais de 500 reformas e, atualmente, transforma a vida de 15 a 20 famílias todo mês.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X