Na última apresentação na UD Experince do dia, Ravi Leite preparou várias receitas com ovos

Fechando o terceiro dia da UD Experience, na ABCasa Fair, o chef Ravi Leite, participante de uma das edições do maior reality show de culinária do mundo, preparou diversas receitas que tiveram o ovo como ingrediente principal.

O cozinheiro compartilhou receitas de suflê, ovos poché com champignons e bacon, omelete, ovos mollet e também deu dicas sobre o ponto das claras em neve, entre outras.

Para preparar o seu prato, Ravi utilizou utensílios dos associados Ke Home, Mimo Style, Gedex, Chef line, Crippa, Injetemp, Scala Cerâmica, Koisas de Kozinha, Sanxia, Yangzi e Monte Líbano.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X