Saiba como se cadastrar e aproveitar os descontos do ABCasa Benefícios

Milhares de pessoas que estiveram na terceira edição da ABCasa Fair, entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), fizeram o cartão ABCasa Benefícios. Trata-se do programa de benefícios da ABCasa, sem qualquer custo, que oferece descontos e convênios exclusivos em diversos estabelecimentos, tanto físicos como virtuais.

Mas se você ainda não emitiu o seu cartão, não se preocupe. Basta acessar o site www.abcasabeneficios.com.br e fazer seu cadastro, de forma simples e rápida. Além de já ter acesso aos parceiros presentes no site, você receberá o cartão no endereço indicado.

Vale lembrar que o ABCasa Benefícios é exclusivo para associados, lojistas e profissionais do mercado dos segmentos de atuação da Entidade.

Já são mais de 100 empresas cadastradas no programa, com vantagens em itens de vestuário, lazer, viagens, cosméticos, educação, hospedagem, ingressos, alimentação e muito mais.

Grandes varejistas integram o sistema, como Magazine Luiza, Ponto Frio, Fast Shop, Extra, Casas Bahia, C&C Casa & Construção, entre outros, além de marcas mundialmente conhecidas, como Sony, Electrolux, Lenovo e Pantone, e empresas das áreas de atuação da ABCasa, como fornecedores de matéria-prima e serviços.

Os descontos são oferecidos de três formas: através da geração de um cupom, onde você terá um código para utilizar no momento em que estiver comprando no site do parceiro; por meio de um hotsite específico, onde as ofertas já estarão com os descontos aplicados; ou apresentando o cartão diretamente no local, no ato da compra.

Para conferir tudo isso, basta fazer seu cadastro e navegar pelo site. Boas compras!

X