Maria Pia Casa também é finalista da etapa nacional do Prêmio gia

Uma das cinco finalistas da etapa nacional do Prêmio gia, maior premiação mundial do varejo de artigos para casa, é a Maria Pia Casa. As lojas selecionadas foram divulgadas durante a terceira edição da ABCasa Fair, entre 17 e 21 de agosto, em São Paulo (SP).

A história do grupo começa em 1969, atuando na fabricação e distribuição de móveis. Em 1992, foram introduzidos ao portfólio itens importados, como móveis, presentes, itens decorativos e produtos para iluminação decorativa.

Já em 2010, surgiu a marca Maria Pia Casa, que tem como foco a oferta de produtos diferenciados, através de parcerias nacionais e internacionais, reunindo os mais variados modelos de móveis, acessórios, artigos para casa e presentes, incluindo peças exclusivas e feitas sob medida.

Atualmente, são três lojas físicas – a unidade inscrita na premiação, que fica nos Jardins, na capital paulista, além de uma em Campinas e outra em Itu, ambas no interior do estado.

Mais do que oferecer produtos, a Maria Pia Casa tem como objetivo principal proporcionar bem-estar para quem quer compor espaços com personalidade e aconchego. São mais de 15 mil produtos, todos em estoque próprio, garantindo agilidade e segurança em todas as entregas aos clientes.

A marca também conta com o Studio Maria Pia Casa, uma consultoria de projetos de interiores, onde o cliente informa as referências, orçamentos, necessidades e ambientes a serem decorados, seja toda a casa, apartamento ou apenas um ambiente, recebendo o projeto pronto alguns dias depois.

A Maria Pia Casa fica na Avenida Brasil, 2059, Jardim América, São Paulo (SP), funcionando de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Sobre o Prêmio gia

O Prêmio gia foi criado em 2000 pela IHA (International Housewares Association), sediada nos Estados Unidos. Realizado anualmente, acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada país – o que, no Brasil, fica a cargo da ABCasa.

Por aqui, entre 106 participantes de todas as regiões, foram escolhidas para a final da etapa nacional, em ordem alfabética, Doural, Maria Pia Casa, Pinheirense, Spicy e Tania Bulhões.

Todas as lojas inscritas foram avaliadas pelo corpo de jurados, composto por Angelo Derenze (diretor-geral do D&D Shopping), Cris Paola (arquiteta e diretora do Studio Cris Paola), Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim) e Vitor Mardegan (diretor de Marketing e Planejamento da RedeTV!), nas seguintes categorias: Missão, Visão e Estratégia; Design e Layout da Loja; Visual Merchandising; Vitrines e Displays; Marketing, Publicidade e Promoções; Atendimento ao Cliente e Treinamento de Equipes; e Inovação.

A loja campeã será conhecida em evento fechado, promovido pela ABCasa, no próximo dia 20 de setembro, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (SP).

A vencedora garantirá uma viagem para a feira International Home + Housewares Show, entre 2 e 5 de março de 2019, em Chicago, que sediará a etapa mundial do Prêmio gia, onde serão divulgados os cinco vencedores globais.

X