Staging Table foi um dos assuntos do talk de Viviane Moreira sobre mesa posta na ABCasa Fair

Milhares de lojistas que estiveram presentes no segundo dia da ABCasa Fair, a sétima maior feira do mundo de artigos para casa e decoração, puderam participar do talk “Mesa Posta como Instrumento Visual de Venda”, comandado pela empresária Viviane Moreira.

A profissional iniciou sua carreira no ramo de casa e decoração vendendo produtos para mesa pela internet. Hoje, está à frente do projeto Meseiras do Brasil, criado em 2015, que já conta com mais de 89 mil seguidores no Instagram.

A empresária deu dicas para os lojistas sobre como preparar mesas dentro de seus estabelecimentos, visando criar uma aproximação com os clientes de forma mais natural e não invasiva. Nesse sentido, o principal assunto da palestra foi a ação Staging Table, que consiste em montar uma mesa dentro da loja de forma bastante próxima da realidade.

“Às vezes o empresário faz uma mesa decorativa demais e o cliente olha e acha que é impossível reproduzir na casa dele”, explicou Viviane. “Uma mesa que fique o mais próximo possível do dia a dia do cliente é o ideal, pois faz com que a venda seja natural”, completou.

Durante seu talk na ABCasa Fair, Viviane comentou ainda sobre o seu trabalho nas redes sociais e a popularização da mesa posta, que tem crescido de forma expressiva entre pessoas de diversas classes sociais e, segundo ela, é uma tendência que está tomando conta de todo o Brasil.

X