Suvinil elege Mantra como sua cor do ano de 2020
A Suvinil introduz uma nova proposta para seu estudo anual de tendências de cores. Sob a nova chancela Suvinil Revela, o estudo de 2020 traz muita inspiração, mergulhando em temas instigantes alinhados às demandas da nova década que se aproxima. A marca “Revela” expressa com simplicidade a expectativa em torno do momento de revelação das apostas de cores da Suvinil para o próximo ano. O Suvinil Revela 2020 é assinado por Ana Kreutzer, consultora de cores da marca.
Quando vivemos tempos de transformações exponenciais, escolher uma cor para representar o ano que está por vir é no mínimo desafiador. Se daqui a pouco as profissões não serão as mesmas, as tecnologias ocuparão tarefas importantes do nosso dia a dia e nossas relações com o consumo, o planeta e o lar mudarão completamente no que basear a escolha de um único tom? Por isso, no que tange a cor do ano, a Suvinil não observou apenas o uso repetido de um ou dois tons.
A marca optou por compreender as motivações subjetivas dessas escolhas e encontrar aquela cor que traz esse desejo de evolução que parece pairar sobre o início da nova década.
A cor do ano da Suvinil é como a vibração do som ou o movimento das ondas, se propaga e passa por diferentes intensidades até tocar o vazio do silêncio. Por isso, foi batizada de Mantra e se dilui em outros dois subtons: Horizonte e Contemplação. São três nuances inéditas de um verde azulado meditativo e regenerador.
Além da cor do ano, o estudo Suvinil Revela 2020 traz 35 tonalidades para compor a cartela de combinações para o próximo ano. Dividido em três temas: Repenso, Adapto e Equilibro, a ideia é refletir sobre “o que é casa para você hoje?”.
Antes, o valor das coisas estava na praticidade ou na estética impecável, hoje, ele foi repensado e vem da ética e da história que cada peça carrega. Antes, o objetivo do morar era criar raízes firmes e estáveis, hoje queremos casas adaptáveis, nômades, que cabem em uma mochila e nos acompanham onde quer que a gente vá. Para acompanhar este movimento, a Suvinil propõe que as pessoas encontrem as cores que vão fazer parte de seus dias e deixar seus espaços cada vez mais personalizados, mais próximos da história de cada um.
“Estamos entrando em 2020 repensando nossos valores, buscando novas formas de nos relacionar com o mundo e de equilibrar nosso bem-estar à tecnologia que nos cerca. Estamos em constante estado de mudança e, ao resignificar nossas vidas, procuramos nos expressar por meio dos simbolismos que contemplam o nosso estilo e os nossos desejos. O estudo Suvinil Revela 2020 faz um mergulho profundo nesse movimento, trazendo a inspiração dos tons para a década que está por vir”, afirma Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.
Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br