Temas de decoração para festa de verão que estão em alta

O verão é a época do ano que mais oferece possibilidades de decoração, isso porque permite que ela seja elaborada tanto para ambientes internos quanto externos como piscinas, terraços, jardim, bares e muito mais.  Para deixar as festas com a cara da estação, vale apostar em cores alegres, temas tropicais, fibra natural, flores, cardápio refrescante, brincadeiras ao ar livre e outros itens. Conversamos com a decoradora de festas e empreendedora Dani Sakurai e separamos os elementos indispensáveis para uma festa de verão, além dos principais temas de decoração para festas de verão mais pedidos em 2022.

Elementos da Festa de Verão

Se você procurar por inspirações de decoração de festa de verão no Pinterest vai perceber que existe uma grande variedade de temas.  No entanto, você também notará algumas semelhanças entre eles. As decorações costumam representar a natureza e possuem um tom descontraído e alegre. 

Abaixo, separamos os itens que mais aparecem nas composições, seja em doces, painéis, mini tables, balões e mais. Saiba no que investir e fazer sucesso com o seus clientes:

  • Ícones: fruta, flor, 
  • Paleta: laranja, azul e rosa candy; amarelo, branco e verde 
  • Flores: coqueiros, costela de adão e girassol
  • Esculturas: leão, zebra, cupcake, flamingo e animais marinhos 
  • Balões: bumble, metalizado, personalizados, balão com confete, numerais e letras 

Inspiração com Dani Sakurai

Os itens citados acima se encaixam em diferentes temas e propostas e para te ajudar a ter ideia de como eles podem ser usados juntos, inspire-se nas fotos de decorações feitas com curadoria da decoradora Dani Sakurai. Confira abaixo os detalhes e os temas de decoração de festas de verão que estão em alta:

SAFARI 


FUNDO DO MAR 

CUPCAKE 

TEMA BÔNUS

As redes sociais estão entre as maiores paixões do público jovem e por isso já se tornaram tema de festas. Inspire-se nessa décor criativa composta com outros ícones do universo teen. 

Gostou e quer ver o processo de composição das decorações? Então corre para o nosso canal ABCasa TV no YouTube. 

X