Presentes criativos em alta e onde encontrá-los em atacado para vender no Dia das Mães

Em maio é celebrado o dia das mães e em breve os consumidores começarão as buscas por presentes. Nesse texto você vai descobrir quais presentes criativos estão em alta e onde encontrá-los para reabastecer a sua loja. 

O dia das mães é celebrado anualmente no segundo domingo de maio e é uma das datas mais importantes do calendário varejista brasileiro.  Presentear faz parte dos nossos costumes e isso torna a data uma grande oportunidade de vendas para lojistas do segmento de presentes. 

Nessa publicação vamos te contar quais itens estão em alta e onde encontrá-los em atacado. Prepare-se para conhecer lançamentos em produtos dos principais fornecedores do país. 

Bolsas e Malas 

As nécessaire e outros tipos de bolsas são itens indispensáveis na vida das mulheres. Eles usam para diferentes finalidades, como guardar maquiagem, lingerie, produtos de higiene pessoal e muito mais. São tantas finalidades que ganhar mais uma nunca é demais. 

Outro bom presente dentro da mesma ideia são as malas e lancheiras. 

Decoração 

Quem não gosta de deixar os ambientes mais bonitos e aconchegantes, né? Atualmente, a decoração não é mais vista como algo indispensável, mas sim como itens que trazem bem-estar. A pandemia despertou essa necessidade nos brasileiros e os artigos de decoração se tornaram ótimas opções de presentes. 

Confira alguns que estão em alta nessa temporada:

Papelaria 

Planner, agenda, moleskine, caderno inteligente e muitos outros itens de papelaria estão em alta porque contribuem muito com a produtividade. Eles com certeza fazem parte do dia a dia de muitas mães e por isso são ótimas opção de presente. 

Há, inclusive, aquelas que são verdadeiramente fãs desses produtos e que chegam a fazer coleção. Sendo assim, por que não ter na sua loja, não é mesmo? 

Veja abaixo algumas opções:

Flores Permanentes e Vasos

Como presente principal ou completar, em geral as flores marcam o dia das mães. Aquelas que antes eram chamadas de flores artificiais, atualmente são conhecidas como flores permanentes devido a sua alta qualidade. 

Cor, toque e formato se aproximam muito das naturais a ponto de ser difícil notar as diferenças entre elas. Elas também são boas opções de presentes e podem aparecer em arranjos, vasos e outras composições. 

Aqui embaixo colocamos algumas opções bacanas. Confira! 

Essas são as indicações de presentes criativos que estão em alta e agora você saberá onde encontrá-los para reabastecer a sua loja!

A Vitrine ABCasa é o site criado para você encontrar diversos itens em atacado, inclusive opções de presentes criativos.

Por lá, parte dos nossos associados publicam seus lançamentos em produtos, participam de campanhas sazonais e você ainda tem facilidade de solicitar orçamentos em poucos cliques. Todos os produtos que você viu nas imagens deste texto estão disponíveis na Vitrine ABCasa para compra em atacado para você comprar para a sua loja.

X