Celebra Show 2023: conheça os participantes do Desafio Celebra Lab e confira tudo o que rolou no terceiro dia.

Hoje aconteceu o terceiro e penúltimo dia da Celebra Show 2023 no Expo Center Norte em São Paulo.  Recebemos visitantes de todo o Brasil para conferir, em primeira mão, as tendências do mercado de celebrações na maior feira B2B da América Latina.

Os nossos parceiros seguem fechando muitas vendas por aqui! E para continuar inspirando e oferecendo os melhores conteúdos, seguimos com a agenda de talks neste terceiro dia. Confira alguns destaques:

Natal

Profissionais super experientes em decoração natalina e visual merchandising trouxeram dicas essenciais para ter sucesso no ramo em 2023!

Sabrina Guimarães: Aprenda a faturar mais no seu comércio com decoração de Natal

Josias Mafessoli: Como escolher os materiais para um lindo natal?

Raquel Barbosa: Uma vitrine de natal perfeita: da experiência à compra.

Renata Oliva: Como agregar valor ao seu serviço na época de natal? Trabalhando quantidades, escolha de materiais.

Festas

No setor de festas tivemos palestras abordando temas de tecnologia, criatividade, vendas, marketing e dicas para quem está pensando em iniciar seus empreendimentos em festas!

Serjana Festoon e Yuri Campos: Tecnologia na decoração de festas: transformando ideias em realidade

Marici Ferreira e Christiane Carvalho: Como trabalhar com temas licenciados x  decorações criativas?

Aline Balões e Vivi Madureira: Como trabalhar o marketing para vender decoração

Tati Ulhôa e Lorena Duque: 10 conselhos para quem quer iniciar no mercado de festas

Drika Bauman e Valdivan Brasil: Como fazer boas parcerias

Parques

O destaque no espaço de Parques foi a mesa redonda realizada entre Henrique Mecciano, Daniel Roque, Melissa Penteado, Dani Sakurai, abordando as principais tendências e comportamento do consumidor para as festas infantis.

Além disso, contamos com palestras individuais de Henrique Mecciano, falando sobre a elaboração de Cardápios para Festas Infantis, com tendências e dicas de como se diferenciar e Daniel Roque, VP de Negócios da Cacau Show, com um estudo de caso da empresa: o entretenimento como instrumento para criação de experiências e ações de relacionamento.

Confeitaria

O dia no espaço da confeitaria foi de muita inspiração, com profissionais que trouxeram dicas de como prosperar neste segmento, dicas sobre empreendedorismo e técnicas incríveis para serem aplicadas em decorações!

Rodney Caco: Como manter os clientes e criar oportunidade de novos negócios na confeitaria

Estefano Zaquini: Viver de gastronomia é possível. Acredite no seu sonho!

Amélia Lino: Empreendendo na confeitaria fora da cozinha

Patrick Santos: Flores comestíveis em ganache

Nani Magalhães: Como se destacar na confeitaria

Eventos Sociais

No setor de eventos sociais tivemos a presença de três influenciadores, empreendedores e especialistas em marketing e vendas, trazendo as principais dicas para prosperar seus negócios.

Bruno Zani: O caminho das pedras para uma empresa bem posicionada

Dudu Teruszkin: A melhor ferramenta de marketing que você pode usar hoje

Fernando Terra: Desvendando os segredos para crescer no setor de eventos

Halloween

No horripilante espaço de Halloween, contamos com o Cadu Dib, da experiência imersiva de terror ABADOM SP, falando sobre o tema “Terror é o lúdico do adulto”, abordando um pouco sobre o cenário do Halloween no Brasil e como investir neste negócio.

DESAFIO CELEBRA LAB

Os 7 decoradores que mais fecharam parcerias com expositores da Celebra Show 2023, tiveram a oportunidade de decorar um espaço no evento. Agora eles irão dedicar todos os seus esforços para vencer o Desafio Celebra Lab. Os visitantes irão votar na decoração preferida e o decorador levará o prêmio de R$10.000,00.

Conheça cada um dos espaços:

Universo de oportunidades

Maíra Rio@mairario, decoradora de festas há mais de 7 anos de Barueri, SP. O que a inspirou para se inscrever no desafio foi mostrar que mesmo aqueles que trabalham com o público B e C, também são profissionais criativos e podem realizar grandes produções. Que todos merecem e podem ter festas lindas. Sua decoração contará com inovações nos balões e formato de acervos.

Bem-vindo a Savana

Mila Chedek@milla.decoracoes, decoradora de festas infantis de Macapá, AP. O tema da sua decoração será “Bem-vindo a Savana” e a cor utilizada será o  branco. Durante os estudos, a sua inspiração veio da decoração da nova coleção da DIOR, com esculturas de animais brancos e com estampas da marca. E sua ideia foi trazer um tema atemporal, mas com uma nova cor e um novo olhar

Casa de Boneca

Nadson Paulo@npeventosoficial, decorador de festas do Vale do Jaguaribe, CE. Sua decoração no evento apresentará uma proposta de Casa de Boneca bem diferente do usual. Será uma casa 3D com alguns pontos cenográficos como pontes e cascatas d’água. O objetivo é apresentar seu trabalho, levar o nome da sua cidade e mostrar a garra do decorador raíz.

O fruto proibido

Isadora Sousa@isadorasousadecor, decoradora de festas de Mossoró, RN fez um decoração baseada na cor do ” fruto proibido” , o vermelho.  A cor significa riqueza e poder, e hoje é sinônimo do proibido, do violento, do apaixonante e do amoroso. 

Deixe a luz entrar

Flavia Mattos@flaviamattosdecor, decoradora de festas desde 2008, desenvolveu um cenário monocromático amarelo que reforça a ideia de que podemos ser e estar onde quisermos, onde o sol brilha ou a escuridão rege.

Terra da garoa

Wil Lima@willimaeventos, se inspirou na terra da garoa e trouxe elementos em prata e azul para traduzir esta sensação que todo paulistano sente. De forma lúdica e interativa atraiu os olhares dos visitantes da feira.

Permita-se florescer

Mili e Fest Decor@milifestas | @fest_e_decor a dupla escolheu o amarelo para a decoração do espaço e trouxe as flores como inspiração, pois cada momento é uma oportunidade de fazer o novo e assim permitir-se florescer.

Escolha a sua preferida e vote aqui !!!

Acompanhe, por aqui, os principais registros de cada dia desta tão esperada feira de Celebrações.

X