UD Experience: Padre Evandro apresentou prato de risoto de queijo brie e favo de mel na ABCasa Fair

Utilizando utensílios dos expositores Crippa, Pracaza, Ke Home, Sanxia, Marcamix, Gedex, Euroquadros, Cimtoys, Mundiart – GZT e Yangzi, Padre Evandro foi o segundo cozinheiro a participar da UD Experience neste sábado, trazendo duas receitas: risoto de queijo brie e favo de mel e risoto de filé mignon.

Interagindo com a plateia, o cozinheiro contou um pouco da sua história e da sua participação no maior reality show de culinária do mundo, além de ressaltar a sua paixão pela cozinha afetiva.

O cozinheiro também falou sobre a qualidade dos utensílios de cozinha cedidos pelos expositores e fez um elogio: “utilizei tudo que estava aqui no espaço da UD e adorei”, finaliza.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X