Vasos gigantes serão destaques da 2A Cerâmica na quinta edição da ABCasa Fair

A 2A Cerâmica é especializada na fabricação de peças em cerâmica e móveis para decoração de ambientes. Atuando há mais de 35 anos no mercado, fornece produtos para todo o Brasil, além de países da Europa, África e América Latina.

A marca será uma das expositoras da quinta edição da ABCasa Fair, a sétima maior do mundo no segmento de casa e decoração, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as novidades que serão apresentadas para milhares de lojistas e profissionais do setor, destacam-se dois vasos gigantes na cor preta fosca e mais 20 modelos com acessórios de madeira e duas cores novas: coral e terra.

“Nossa expectativa para a ABCasa Fair é muito boa, pois acreditamos que o mercado possa se aquecer para as vendas de final de ano”, afirma André Terassi, diretor comercial da 2A Cerâmica.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site: http://www.2aceramica.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X