Grupo Etilux vai lançar facas e diversos utensílios domésticos na quinta edição da ABCasa Fair

Atuando desde 1982 no mercado de distribuição em todo o Brasil, o Grupo Etilux está pronto para mais uma participação na ABCasa Fair, cuja quinta edição será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista. Na feira, serão lançadas facas, canecas, jarras, taças, suqueiras, espátulas e muito mais.

O Grupo Etilux atua desde 1982 com excelência no mercado de distribuição em todo o Brasil. As atividades começaram com artigos de cutelaria e, com o passar dos anos, foi vislumbrado um nicho de mercado existente, o de ferramentas importadas.

O Grupo conta com a marca Western, que rapidamente ganhou mercado e ficou conhecida com sua linha de ferramentas; Ricaelle, que atua no segmento de presentes com as marcas Bohemia, referência mundial em cristais, Haüskraft, com utensílios de cozinha e objetos de decoração, Vianagrés, com cerâmicas portuguesas, e Glasslock, com itens fabricados com vidros temperados.

Posteriormente, também chegaram ao grupo a conceituada Fenzza, do segmento popular de beauty care; Frescor, marca de escova de dentes; Primicia, especialista em malas e acessórios para viagens; e, por fim, Corneta, marca alemã voltada para o segmento de ferramentas profissionais e industriais, com as linhas Craft de tesouras, cutelaria e beauty care.

“Estamos buscando novas oportunidades com produtos de excelente custo para o mercado brasileiro, seguindo confiantes que a ABCasa nos trará ótimos negócios”, enfatiza Paula Climaco, do departamento de marketing da empresa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.etilux.com.br.

X