DeMelo Objects destacará coleções da Joseph’s Studio na quinta edição da ABCasa Fair

A DeMelo Objects vai participar da quinta edição da ABCasaFair, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A marca, especializada na importação e distribuição de objetos e adornos para os segmentos de decoração, ambientação e presentes, vai exibir seus principais lançamentos para lojistas de todo o país.

Em atividade há 20 anos, a empresa conta com mais de 3.500 lojistas em seu portfólio de clientes e comercializa objetos de decoração, como anjos, vasos, castiçais, centros de mesa, esculturas, estatuetas, santos, imagens religiosas, quadros, entre outros itens.

Entre as coleções que estarão no estande da marca na ABCasa Fair, poderá ser conferida a premiada linha de artigos religiosos da Joseph’s Studio, inspirada no Renascimento. A coleção conta com peças de qualidade superior às existentes no mercado atualmente, ideais para colecionadores de bom gosto.

Outro destaque da marca é a coleção Garden, também da Joseph’s Studio, que conta com itens com detalhes e acabamentos impecáveis que tornam as peças de jardins ideais para uso externo ou interno. A coleção conta com artigos em vários tamanhos, estilos e acabamentos e é bastante procurada por colecionadores.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.demelo.com.br.

X