“Vendedor bonzinho não enriquece” foi o tema da palestra de Fabrício Medeiros a expositores, associados e representantes

Visando preparar a equipe comercial e atender ainda melhor aos lojistas que visitarão a ABCasa Fair, que começa nesta sexta-feira, a organização do evento promoveu uma palestra exclusiva para expositores, associados e representantes.

Novamente, o palestrante de vendas mais “faca na caveira” do Brasil, Fabrício Medeiros, foi convidado a conduzir o treinamento, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Expo Center Norte.

Fabrício abordou o tema “Vendedor bonzinho não enriquece”, destacando que o bom profissional não é apenas aquele que oferece bons descontos. “O vendedor ‘faca na caveira’ é aquele conhecido por ser uma máquina de produzir lucros para o seu cliente, que será um verdadeiro consultor e ainda treinar a equipe de vendas”, ressaltou.

Escritor, professor, CEO e consultor de vendas, o palestrante promoveu várias dinâmicas que envolveram muitos exercícios com foco no aprimoramento comercial. “O time recebeu bem a palestra, que trouxe uma visão diferente sobre as coisas de sempre”, concluiu.

X