No último talk do dia, Viviane Moreira falou sobre a importância do uso das redes sociais

 

Encerrando o segundo dia de talks na ABCasa Fair, Viviane Moreira abordou o tema “Mesa Posta – Como vender mais”. Muito simpática, agradeceu a presença do público e deu diversas dicas para aumentar o número de vendas no segmento.

Criadora do projeto Meseiras do Brasil, que possui 78 mil seguidores no Instagram, Viviane recebe e publica imagens de mesas feitas por mulheres de todo o país, dando dicas e motivando quem quer fazer mesa posta.

A especialista falou que a internet é uma grande aliada do lojista e que é preciso fazer uso dela para divulgar os produtos para gerar venda. “Hoje em dia, com a internet, você tem as pessoas na palma da mão. Então é preciso usar isso para aumentar as vendas”, destaca.

A decoradora também abordou pontos que considera principais para o sucesso de vendas, como atendimento diferenciado e compreensão do público alvo e suas necessidades. Ela ainda explicou que as redes sociais, principalmente Instagram e WhatsApp, fazem diferença no sucesso da loja, mas destacou que é preciso saber escolher bem o influenciador.

“O ideal é contratar aqueles que atuam em um nicho específico, os chamados microinfluenciadores. Ainda que tenham menos seguidores, a sua influência pode surtir mais efeito do que um grande nome que não atue nos segmentos da loja”, finalizou a especialista.

X