Rumos do e-commerce foram abordados por Elias Júnior em palestra na ABCasa Fair

Um dos palestrantes do segundo dia da ABCasa Fair foi o especialista em e-commerce, Elias Júnior, empreendedor e fundador da Fábrika de E-commerce e atual Head Global de Parcerias SMB da VTEX.

O profissional abordou a importância da transição de uma empresa para o mercado digital, com dicas de ferramentas e processos para implantar e manter uma loja digital funcionando com sucesso.

“De fato, é possível tirar uma ideia do papel e colocá-la no meio digital de forma muito rápida e barata”, explicou Elias. “Colocar uma loja profissional no mercado e quebrar a barreira do meio físico para o digital, além de abranger sua área geográfica para vendas, é algo muito possível”, completa.

Elias também atua como palestrante e consultor do Sebrae, da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e da Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio (AJORIO), além de ser consultor e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em Gerenciamento de Projetos WEB.

X