Acessórios descolados para carregar o lanchinho saudável do dia a dia

Em seu primeiro ano oficial de trabalho, a BM36 já colhe bons resultados com sua linha de nécessaires masculinas e femininas, garrafas térmicas, marmiteiras e lancheiras infantis.

O objetivo é incentivar o consumidor a ter uma alimentação mais saudável, levando para onde for comidas preparadas em casa, com porções controladas e, assim, resistir às tentações de restaurantes, doceiras e padarias.

Os produtos têm qualidade e design atrativo que vão encantar os clientes da sua loja. A variedade de estampas e o acabamento certamente tornarão difícil a escolha de um item só.

Todos serão apresentados na ABCasa Fair – maior feira de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina.

Separamos alguns itens da BM36 para você conhecer um pouco mais a empresa e se preparar para ver esses e muitos outros produtos na ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ainda não fez sua inscrição? Clique aqui e garanta sua presença!

X