O credenciamento da 8ª edição da ABCasa Fair está aberto!

A próxima edição da ABCasa Fair será realizada entre 07 e 11 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, e contará com centenas de expositores, além de conteúdos exclusivos para os visitantes.

Organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a ABCasa Fair é uma das maiores feiras de artigos para casa e decoração do mundo e reúne os setores de decoração, utilidades domésticas, presentes e papelaria, festas, flores e têxtil para casa.

Mais uma vez, serão seguidos todos os protocolos de segurança do setor de eventos determinados pelas autoridades competentes, oferecendo todos os serviços que garantam a saúde e o bem-estar dos participantes, tanto expositores quanto compradores.

A ABCasa Fair é direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores representados pela Associação, trazendo assim uma feira mais organizada e com propósito definido: gerar negócios e movimentar o mercado. Por isso, é necessária a comprovação no ato do credenciamento.

Faça agora o seu credenciamento antecipado e garanta sua presença.

Acesse o credenciamento clicando aqui.

X